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Dado o agravamento da pandemia de Covid-19 nos Países Baixos e atendendo à necessidade de tomar medidas restritivas de protecção dos utentes, funcionários e respectivas famílias, a Embaixada de Portugal na Haia, em coordenação com a Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas, comunica que se encontram suspensos os serviços de atendimento ao público da Secção Consular, de 16 de Março até 6 de Abril. Tratando-se de uma situação evolutiva, poderá revelar-se necessário proceder ulteriormente a eventuais ajustes da data de reabertura dos serviços de atendimento.

Assim sendo, todas as actuais marcações encontram-se canceladas. Logo que possível proceder-se-á à sua remarcação.

Durante o referido período, a Secção Consular assegurará apenas o atendimento de urgências, desde que devidamente comprovadas, as quais deverão ser transmitidas para o e-mail sconsular.haia@mne.pt ou para o número de telefone 070 36 30 217. Poderá ainda contactar a linha de emergência Covid-19 do MNE (covid19@mne.pt , telefone + 351 217 929 755).

Fora do horário de atendimento normal poderá contactar a linha 24h do MNE através do endereço eletrónico gec@mne.pt ou através dos telefones + 351 217 929 714 / 15 ou +351 961 706 472.

Não são consideradas urgências a emissão de documentos de viagem ou de identificação, a entrega dos mesmos, vistos e actos de registo ou notariado.

O objetivo desta medida é proteger a Comunidade em geral. Apelamos, por isso, à compreensão de todos.

 

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