Encontram-se abertas as candidaturas para acesso aos leilões de energia renovável que serão promovidos em Portugal.

 
𝟭
. 𝗤𝘂𝗲𝗺 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗿 𝗻𝗼 𝗹𝗲𝗶𝗹 ã 𝗼 ?

Podem ser concorrentes ao leilão todas as pessoas singulares ou coletivas que preencham os requisitos  definidos no Programa de Procedimentos. Cada concorrente apenas pode apresentar uma candidatura ao Procedimento de leilão.

𝟮 . 𝗢𝗻𝗱𝗲 é 𝗽𝘂𝗯𝗹𝗶𝗰𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗼 𝗹𝗲𝗶𝗹 ã 𝗼 ?

O procedimento concorrencial sob a forma de leilão eletrónico foi tornado público através da publicação, em Diário da República, do Despacho do Sr. Secretário de Estado da Energia n.º 5532-B/2019, de 06-06-2019.

𝟯 . 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗲 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗺 𝗿𝗲𝗴𝗶𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗮 𝗹𝗲𝗶𝗹 ã 𝗼 ?

Os interessados no Procedimento devem proceder ao registo como utilizadores no Portal de Candidatura, disponível em https://leiloes-renovaveis.gov.pt/.

𝟰 . 𝗤𝘂𝗮𝗶𝘀 𝗼𝘀 𝗽𝗿𝗮𝘇𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗿𝗲𝗴𝗶𝘀𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗰𝗮𝗻𝗱𝗶𝗱𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮 ?

As candidaturas deverão ser apresentadas no Portal de Candidatura entre o dia 17 de junho e o dia 30 de junho de 2019, findo o qual a funcionalidade que permite a submissão das candidaturas deixa de estar disponível.

𝟱 . 𝗤𝘂𝗲𝗺 é 𝗮 𝗲𝗻𝘁𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗿𝗲𝘀𝗽𝗼𝗻𝘀 á 𝘃𝗲𝗹 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗽𝗿𝗼𝗰𝗲𝗱𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗹𝗲𝗶𝗹 ã 𝗼 ?

A entidade responsável é a Direção Geral de Energia e Geologia (DGEG), com sede na Avenida 5 de Outubro, n.º 208, 1069-203 Lisboa, com o telefone n.º (+351) 217 922 700 e correio eletrónico leilaosolar@dgeg.pt.

 

Toda a informação e documentos encontram-se disponíveis aqui: https://leiloes-renovaveis.gov.pt/

 

 

 

  • Partilhe